sábado, 27 de outubro de 2012

Minhas impressões das cartas de nºs 15 à 20...



15- O Urso
Esta é uma carta muito rica em significado: Maternidade. Química sexual. Depressão: tristeza, desistência, autoabandono. Um tempo hibernado para se recuperar de algo... 

16 – A Estrela
São os nossos protetores espirituais que nos acompanham. Intuição, inspiração e criatividade. Também significa saudade. É uma carta Espiritual.

17 – A Cegonha
Surpresas. Coisas Inesperadas. Também sugere quebra de rotina. Sair do usual.

18 – O cão
Lealdade. Companheirismo. Vida social. Amigos.

19 – A Torre
Isolamento. Reflexão. Auto-conhecimento.

20 – O Jardim
Pede cuidado. Às vezes é hora de colher e outras vezes é hora de plantar. É a recompensa.

** Atenção:  são apenas impressões, ok?? A partir daí... necessário viajar nas cartas...

Muita luz!

4 comentários:

  1. olá, boa tarde,estou estudando o metodo da tiragem de 5 cartas - 1+2+3+4+5, estou com duvidas na tiragem ,a pergunta foi se o rapaz que vou encontrar fora do país ira gostar de mim, veio as seguintes cartas 1- aliança, 2 casa, 3 nuvens, 4 caminhos, 5 cegonha, nao entendi na interpretação a cegonha...poderia ajudar?seria alguma novidade em relação a nos dois?e a aliança com a casa?tem por acaso algum estudo para que eu possa estudar as combinações?eu queria me aprofundar mais
    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está insegura, ansiosa com o que possa estar por vir, pois é uma pessoa que tem uma ligação muito forte com sua família e ou local onde vive. Mas os caminhos estão abertos para as mudanças, que aliás poderão trazer vínculos que a estabilizarão novamente, nesse novo caminho. Siga em frente!

      Quanto às combinações, digo que o melhor é vc conhecer bem a fundo todas as cartas, para depois fazer as combinações. Temos muitos sites com várias interpretações das lâminas. Só tem que ter o devido cuidado, pois temos várias escolas e em cada uma terá variações na interpretação.

      Por exemplo: na Escola Brasileira a carta 02 (Trevo) é lida como pequenos obstáculos, contra-tempos. Já na
      Escola Européia ela é lida como sorte, esperança, motivação...

      Aconselho a fazer pelo menos um curso básico para ter uma noção geral e depois vai aprofundando através dos sites na internet, Facebook (tem páginas especializadas em estudo do Lenormand com cartomantes que trabalham tanto com a Escola Européia quanto com a Brasileira)e, pra fechar com chave de ouro, faça um curso master com alguém "TOP" no assunto, ok amigo??

      Não sei em que nível vc se encontra. Talvez possa te ajudar. Se tiver interesse me fale, ok?

      Em todo caso, qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar...

      Espero ter ajudado.

      Bjokas e Muita Luz!!!


      Excluir
  2. nossa,até me emocionei, obrigada de montão , vou fazer isso, vou acompanhar seu blog ESTUDAR tudo de novo, detalhe por detalhe cada carta e vou te pedir help , obrigada mais uma vez!! q Santa Sara te proteja e te ilumine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz demais por ter te ajudado!!! Procure olhar para cada carta e ver qual a impressão que elas lhe causam... depois veja a simbologia delas. Vá com calma, viu? Estude as 10 primeiras cartas... faça algumas combinações... depois estude mais dez cartas.... e assim até a última carta, ok?

      Se tiver interesse, posso dar um curso atendendo suas dificuldades. É só me enviar um e-mail que podemos combinar, ok?

      Em todo caso, qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar... Esse Blog é nosso!!!

      Bjokas e Muita Luz!



      Excluir